Sobre Nós

Saiba tudo sobre a loja I-Bit. Empresa integrada no mundo das telecomunicações e informática. Assistência técnica especializada, mediante diagnóstico gratuito..

A nossa História

Fundada em 2012 por João Carvalho, a I-Bit Informática e Serviços é uma empresa integrada no mundo das telecomunicações, mundo este, que é seguido por nós com especial atenção. Com sede em Celorico de Basto contamos com uma equipa jovem e dinâmica que tudo faz em prol do cliente. Além da comercialização de telemóveis/smartphones, dispomos também de uma vasta gama de material informático, novo ou re-condicionado. Prestamos também assistência técnica especializada com diagnóstico gratuito. Sete anos após a nossa fundação, e devido a um aumento da procura pelos dispositivos eletrónicos, sentimos a necessidade de uma maior expansão, enveredando então pela aposta no mercado online.

Dinamismo

O dinamismo no trabalho, é um instrumento que ajuda a organização a manter-se sempre competitiva e com alta produtividade. Quando temos esta característica, acaba por inspirar toda a comunidade, impulsionando os resultados ainda mais, o que é muito importante para que todos cresçam juntos e as metas sejam atingidas.

Empenho

Graças ao empenho, seja de forma individual ou de todo o trabalho de uma Equipa, será sempre uma base que trará ótimos resultados quando à qualidade e desempenho dos nossos serviços. Afinal a I-Bit é formada por colaboradores com vontade de fazer mais e melhor a cada dia, SEMPRE!

Dedicação

Dedicação, carisma, colaboração marcam a diferença no atendimento e resolução dos diversos casos que nos propõem diariamente. Quem visitou ou visita regularmente o nosso estabelecimento, nota o comprometimento de todos os intervenientes para que o sucesso seja garantido…

O que fazemos?

A I-Bit é uma loja de serviços informáticos e telecomunicações. Dispõe também de uma equipa especializada e qualificada para reparações de dispositivos eletrónicos, recorrendo a equipamentos de diagnóstico e reparação de última geração e técnicos especializados com uma vasta experiência, atendendo às exigências do mercado. A aposta em profissionais qualificados, formação, inovação e desenvolvimento de métodos de trabalho, orientados para a evolução, permitiram obter uma forte componente técnica que tem sido a base para o sucesso.

Objetivo

A I-Bit inicia a sua atividade na área das telecomunicações, tendo mais tarde apostado na venda e reparação de telemóveis e dispositivos informáticos. O nosso objectivo passa pela venda de dispositivos móveis e material informático, fornecimento de serviços técnicos com elevada qualidade, no mais curto prazo de tempo, para que os dispositivos dos nossos clientes operem sempre com a máxima performance e sem falhas. Tendo profissionais qualificados, dedicados e dinâmicos, são certamente motivos para nos depositar a sua confiança.

A pensar em si, temos ao seu dispor no nosso centro de venda / assistência técnica, a zona de atendimento ao público, que irá recebê-lo e tratar todos os seus pedidos e necessidades com o maior profissionalismo de sempre…

Através da excelência da nossa equipa em cada uma das áreas de especialidade, somos hoje capazes de fornecer produtos e serviços aos nossos clientes que endereçam praticamente todas as suas necessidades de SI/TI, desde as infra-estruturas até a manutenção.

O nosso método de prospecção, avaliação e qualificação, constituem um meio para assegurar a qualidade das matérias e produtos adquiridos, por forma a salvaguardar as características do produto final.

Manter os clientes satisfeitos é um desafio diário para qualquer empresa que queira se destacar no mercado. Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios…

SHOPPING CART

close